Superando todos os desafios, até mesmo o isolamento social, que afastou os alunos presencialmente das salas de aula, 63 alunos do 3º ano do Ensino do Médio da Escola Militar Tiradentes “Cel. Celso Henrique Sousa Barbosa”, realizaram na noite de quinta-feira (09), a tão sonhada formatura.
O vereador Elenilson Tilit esteve entre as autoridades presentes, representando a Câmara de Nova Mutum.
Hoje com toda certeza é um momento de grande emoção para todos, alunos, famílias e escola. Enquanto pai, prestigiando também a colação de meu filho, falo com grande alegria que é um orgulho. Sabemos que o momento atual exige coragem e resiliência para encarar os desafios. E estes jovens, estão recebendo nesta noite o reconhecimento de todas essas virtudes. Parabéns a todos! parabenizou Tilit
A vereadora Beatriz Matos também participou da celebração e destacou a atuação da da Escola Militar na educação em nosso Município.
Essa integração segurança pública e educação tem impactado positivamente em nossa cidade. Temos muito orgulho em ter essa instituição contribuindo para uma educação de qualidade e na formação cidadã de nossos jovens expôs Bia
O evento foi realizado no Ginásio Lauro Immichi e contou também com a presença de autoridades Militares e Executivo Municipal.